Mercedes-Benz chega a 10 milhões de Classe C produzidos

Atual modelo já vendeu mais de 2,3 milhões de carros

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A Mercedes-Benz atingiu a marca de 10 milhões de unidades vendidas do Classe C, incluindo todos os veículos comercializados desde o 190, lançado em 1982.

Para se ter uma ideia, a marca já vendeu mais de 2,3 milhões de unidades da geração atual, introduzida em 2007. Embora no Brasil a versão sedã domine as vendas da Classe C, a Mercedes-Benz diz que o cupê ocupa o topo da lista de pedidos em praticamente todos os mercados, incluindo Alemanha, China e Estados Unidos.

“O Classe C é uma história de sucesso global, tanto é que hoje ele é um dos carros mais populares do segmento premium. A combinação de engenharia inovadora com eficiência vem inspirando e cativando nossos clientes há mais de 30 anos”, declarou o vice-presidente executivo de vendas e marketing da empresa, Joachim Schmidt.

A atual geração do modelo está prestes a ser substituída por um novo Classe C, que será fabricado nas plantas de Bremen (Alemanha), East London (África do Sul), Beijing (China) e Tuscaloosa (Estados Unidos). Há rumores de que o carro também poderia ser fabricado no Brasil.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s