Mercedes-Benz aposta as fichas no novo crossover GLA

Fabricante alemã espera que modelo venda ainda mais que o CLA

mercado mercado

mercado (/)

A Mercedes-Benz apostou suas fichas no novo crossover GLA e espera que o modelo venda ainda mais que o CLA, quando ficar disponível no mercado ainda no primeiro semestre deste ano.

De acordo com Steve Cannon, CEO da Mercedes-Benz nos Estados Unidos, isso significa que, provavelmente, as concessionárias também podem contar com a escassez desse veículo.

O GLA compartilha a plataforma com tração dianteira do CLA, que foi colocado à venda em setembro e já vendeu mais rápido que a Mercedes esperava. Inicialmente, o GLA será lançado com tração nas quatro rodas e, mais tarde, com tração dianteira.

Os preços do novo crossover da Mercedes-Benz ainda não foram anunciados, mas ele será posicionado abaixo do GLK, que começa em 38.405 dólares, incluindo frete.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s