Black Friday: Assine a partir de 1,49/semana
Continua após publicidade

Mercedes-AMG G 63 ganha série de R$ 2 milhões exclusiva para o Brasil

Limitada a cerca de 50 unidades, a edição especial foca em uma aparência "dark" e mantém o motor V8 de 585 cv

Por Guilherme Fontana Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
17 set 2021, 15h00
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Mercedes-AMG G 63 Magno
    Mercedes-AMG G 63 Magno é série limitada exclusiva para o Brasil (Divulgação/Mercedes-Benz)

    Para quem acha que ter um Mercedes-AMG G 63 no Brasil ainda não é exclusivo o suficiente, a marca criou uma versão limitada do jipão especificamente para o mercado brasileiro. O G 63 Magno custa R$ 1.999.990 (isso mesmo, R$ 2 milhões) e terá cerca de 50 unidades – todas elas já vendidas antes mesmo de serem produzidas.

    Clique aqui e assine Quatro Rodas por apenas R$ 8,90

    Os diferenciais do modelo são estritamente visuais e dão uma aparência agressiva pela predominância da cor preta. Por fora, a grade dianteira passa a ser em preto fosco, enquanto faróis, lanternas e repetidores de seta são escurecidos. As rodas forjadas, de 22 polegadas, também são pretas com acabamento fosco.

    Mercedes-AMG G 63 Magno
    Visual é todo escurecido (Divulgação/Mercedes-Benz)
    Continua após a publicidade

    Além disso, diversos detalhes são pintados em uma tonalidade de preto batizada de Magno, que dá nome à versão. Entre eles: retrovisores externos, cobertura do estepe, elementos dos para-choques, detalhes do quebra mato e frisos de proteção laterais. Os arcos de roda são alargados e as saídas de escape são laterais.

    A personalização segue no interior com volante em fibra de carbono, mesmo material utilizado na cobertura do motor, e bancos revestidos de couro nappa com layout de costura diamante e função de massagem.

    Mercedes-AMG G 63 Magno
    Interior do modelo também ganha detalhes exclusivos, como volante em fibra de carbono e bancos de couro nappa (Divulgação/Mercedes-Benz)
    Continua após a publicidade

    O conjunto mecânico já é conhecido, mas não menos importante. Isso porque ele é composto por um motor V8 4.0 biturbo de 585 cv de potência, câmbio automático de 9 marchas, tração nas quatro rodas e três bloqueios de diferencial. A suspensão dianteira é independente e os amortecedores são adaptativos.

    Não pode ir à banca comprar, mas não quer perder os conteúdos exclusivos da Quatro Rodas? Clique aqui e tenha o acesso digital

    CAPA quatro rodas setembro edição 749
    (arte/Quatro Rodas)
    Publicidade

    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Black Friday

    A melhor notícia da Black Friday

    BLACK
    FRIDAY
    Digital Completo
    Digital Completo

    Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    Apenas 5,99/mês*

    ou
    BLACK
    FRIDAY

    MELHOR
    OFERTA

    Impressa + Digital
    Impressa + Digital

    Receba Quatro Rodas impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    a partir de 10,99/mês

    ou

    *Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
    *Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.