Clique e Assine a partir de R$ 9,90/mês

Mercedes-AMG G 63 ganha série de R$ 2 milhões exclusiva para o Brasil

Limitada a cerca de 50 unidades, a edição especial foca em uma aparência "dark" e mantém o motor V8 de 585 cv

Por Guilherme Fontana Atualizado em 17 set 2021, 14h18 - Publicado em 17 set 2021, 15h00
Mercedes-AMG G 63 Magno
Mercedes-AMG G 63 Magno é série limitada exclusiva para o Brasil Divulgação/Mercedes-Benz

Para quem acha que ter um Mercedes-AMG G 63 no Brasil ainda não é exclusivo o suficiente, a marca criou uma versão limitada do jipão especificamente para o mercado brasileiro. O G 63 Magno custa R$ 1.999.990 (isso mesmo, R$ 2 milhões) e terá cerca de 50 unidades – todas elas já vendidas antes mesmo de serem produzidas.

Clique aqui e assine Quatro Rodas por apenas R$ 8,90

Os diferenciais do modelo são estritamente visuais e dão uma aparência agressiva pela predominância da cor preta. Por fora, a grade dianteira passa a ser em preto fosco, enquanto faróis, lanternas e repetidores de seta são escurecidos. As rodas forjadas, de 22 polegadas, também são pretas com acabamento fosco.

Mercedes-AMG G 63 Magno
Visual é todo escurecido Divulgação/Mercedes-Benz
Continua após a publicidade

Além disso, diversos detalhes são pintados em uma tonalidade de preto batizada de Magno, que dá nome à versão. Entre eles: retrovisores externos, cobertura do estepe, elementos dos para-choques, detalhes do quebra mato e frisos de proteção laterais. Os arcos de roda são alargados e as saídas de escape são laterais.

A personalização segue no interior com volante em fibra de carbono, mesmo material utilizado na cobertura do motor, e bancos revestidos de couro nappa com layout de costura diamante e função de massagem.

Mercedes-AMG G 63 Magno
Interior do modelo também ganha detalhes exclusivos, como volante em fibra de carbono e bancos de couro nappa Divulgação/Mercedes-Benz

O conjunto mecânico já é conhecido, mas não menos importante. Isso porque ele é composto por um motor V8 4.0 biturbo de 585 cv de potência, câmbio automático de 9 marchas, tração nas quatro rodas e três bloqueios de diferencial. A suspensão dianteira é independente e os amortecedores são adaptativos.

Não pode ir à banca comprar, mas não quer perder os conteúdos exclusivos da Quatro Rodas? Clique aqui e tenha o acesso digital

CAPA quatro rodas setembro edição 749
arte/Quatro Rodas
Continua após a publicidade


Publicidade

Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se já é assinante, entre aqui. Assine para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo

Continue lendo, sem pisar no freio. Assine a QR.

Impressa + Digital

Plano completo de QUATRO RODAS. Acesso aos conteúdos exclusivos em todos formatos: revista impressa, site com notícias e revista no app.

Acesso ilimitado ao Site da QUATRO RODAS, com conteúdos exclusivos e atualizados diariamente.

Comparativo entre os principais modelos do mercado.

Tudo sobre as novidades automobilísticas do Brasil e do exterior.

Receba mensalmente a QUATRO RODAS impressa mais acesso imediato às edições digitais no App QUATRO RODAS, para celular e tablet.

a partir de R$ 12,90/mês

MELHOR
OFERTA

Digital

Plano ilimitado para você que gosta de acompanhar diariamente os conteúdos exclusivos no site e ter acesso a edição digital no app.

Tudo sobre as novidades automobilísticas do Brasil e do exterior.


a partir de R$ 9,90/mês

ou

30% de desconto

1 ano por R$ 82,80
(cada mês sai por R$ 6,90)