Abril Day: Revista em casa a partir de 10,99

“McLaren não precisa de SUV”, garante o CEO da marca

Meta é vender 3.300 esportivos em 2016

Por Diogo Patroni
Atualizado em 9 nov 2016, 14h23 - Publicado em 11 mar 2015, 18h55
fabricantes

A McLaren garante que não vai entrar na onda dos SUV’s. Pelo menos foi isso o que garantiu o CEO da marca britânica, Mike Flewitt, em meio ao Salão de Genebra. O executivo acredita que os planos devem se ater a expansão das vendas, controle de custos e atualização constante dos modelos.

A América do Norte desponta como o maoir mercado consumidor da McLaren, com 35% das vendas, seguida por Ásia (30%) e Europa (20%). Assim, a expectativa é comercializar 3.300 unidades em 2016. Os números seriam impulsionados pelos novos coupés de entrada, que serão lançados num futuro breve.

Além disso, a marca também planeja um substituto para o 650S, em 2017.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
Apenas 5,99/mês*
ABRILDAY

Revista em Casa + Digital Completo

Receba Quatro Rodas impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
A partir de 10,99/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a R$ 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.