Mazda descarta novo esportivo da série RX

Estrutura financeira atual não permite este tipo de investimento

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

Quando o nome da Mazda é mencionado em via de regra os primeiros modelos a serem lembrados são os esportivos RX-7 e RX-8, principalmente para os entusiastas de modelos esportivos, mas para quem é fã da montadora japonesa e espera um substituto à altura dos dois a notícia que chega direto do Japão é ruim: não há planos para isso.

“Nós não temos este tipo de veículo em nossos planos de produtos do futuro”, disse o diretor executivo da marca, Masamichi Kogai, em entrevista ao Automotive News. “Se aumentarmos o número de segmentos onde atuamos teremos que realocar recursos o que vai impedir que possamos produzir produtos verdadeiramente bons”.

“É difícil pensarmos em ampliar nossa gama de veículos. A companhia continua em processo de melhoria da sua estrutura financeira, queremos focar nossos recursos limitados na linha SkyActiv que temos hoje”, encerrou Kogai.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s