Mais inovação: Fiat promove atendimento em tempo real por Live Store
Mais inovação: Fiat promove atendimento em tempo real por Live Store
A Fiat acaba de lançar uma nova ferramenta online que vai revolucionar e mudar a forma como os seus usuários interagem e se informam sobre os veículos da montadora italiana. A Live Store, disponível no portal Fiat (fiat.vc/livestore) oferece atendimento por áudio e vídeo, ao vivo, feito por um expert. Com uma microcâmera comandada em tempo real pelo expert, o visitante do site pode ver todos os detalhes do carro, como se ele estivesse no show room. É uma experiência imersiva criada para fazer com que o consumidor esqueça que está na internet e sinta-se dentro do carro.
Para a experiência, os experts usam um device na cabeça, o MyStream, especialmente desenvolvido para o projeto. Eles também contam com um smartphone em mãos, com o qual podem compartilhar mais informações sobre os carros na tela, como cores e opcionais. Ao finalizar o atendimento, a Live Store permite que o consumidor agende um test-drive na concessionária Fiat mais próxima.