Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Lorenzo sai na frente em San Marino

No treino livre para o GP de San Marino Jorge Lorenzo é o mais rápido

Por Marcelo Brettas Atualizado em 9 nov 2016, 11h53 - Publicado em 2 set 2011, 18h12
Jorge Lorenzo

Na tarde dessa sexta-feira o espanhol Jorge Lorenzo (Yamaha Factory Racing) saiu na frente nos treinos livres para o GP de San Marino, que será disputado domingo no circuito de Misano. Ele cravou 1m33,929s, com uma vantagem de 0,076s sobre Casey Stoner (Repsol Honda) que, mais uma vez mostrou que está forte e com muito apetite para conquistar o títulos dessa temporada.

Na terceira colocação ficou o companheiro de equipe do australiano, Dani Pedrosa, seguido por Marco Simoncelli (San Carlo Honda Gresini Team), Ben Spies (Yamaha Factory Racing), Andrea Dovizioso (Repsol Honda). Álvaro Bautista, da Rizla Suzuki, teve problemas de motor no início da sessão, mas trocou de moto e cravou o sétimo tempo do dia, superando Héctor Barberá (Mapfre Aspar) e Hiroshi Aoyama (San Carlo Honda Gresini). Colin Edwards (Monster Yamaha Tech 3) fechou a lista dos dez primeiros. Valentino Rossi (Ducati Team) ficou apenas em 11º.

Na 125 cc Nico Terol foi o mais rápido, enquanto na Moto2 Stefan Bradl levou a melhor. Amanhã acontece a definição do grid de largada.

Continua após a publicidade

Publicidade