Lamborghini Urus será montado na Eslováquia a partir de 2017, diz site

Modelo deve começar a ser vendido em 2018

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

Segundo o site Automotive News Europe, fontes de dentro do Grupo Volkswagen revelaram que o Lamborghini Urus será fabricado na fábrica da VW na Eslováquia a partir de 2017.

Programada para chegar às lojas no início de 2018, a versão de produção do conceito Urus será montada ao lado de outros veículos do Grupo Volkswagen, como Porsche Cayenne, Audi Q7, Volkswagen Touareg, assim como a carroceria do próximo SUV da Bentley, em Bratislava, na Eslováquia.

Este será o primeiro SUV da Lamborghini após o LM002, extinto em 1993, e irá compartilhar a plataforma com a próxima geração do Q7, Touareg, Cayenne e Bentley SUV. Pouco mais se sabe sobre o Urus, mas ele poderia ser oferecido com um motor V8 híbrido de 680 cavalos de potência. O chefe da Audi Rupert Stadler disse anteriormente que o SUV “não vai ser um molenga”, e que vai carregar a maior parte do design do conceito.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s