Lamborghini Aventador pega fogo nas mãos de manobrista irresponsável

Valet acelerou demais o motor V12 do superesportivo

Lamborghini Aventador pegando fogoIncidente aconteceu em Miami, nos EUA

Incidente aconteceu em Miami, nos EUA (/)

Já vimos esse filme antes: o dono do superesportivo entrega as chaves para o manobrista, que resolve se divertir um pouco antes de tudo acabar muito mal. Foi exatamente este o roteiro de uma trapalhada registrada por pedestres em South Beach, Miami. Desta vez, sobrou para o azarado proprietário de uma Lamborghini Aventador.

Relatos publicados nas redes sociais indicam que o incidente ocorreu no dia 29 de dezembro, no movimentado cruzamento das avenidas Lincoln Road e Michigan Avenue. Aparentemente, o manobrista se empolgou e acelerou demais o motor V12 da Aventador, que rapidamente foi tomado pelas chamas. Imagens postadas no Instagram e um vídeo publicado no YouTube mostram o desespero do manobrista, que leva as mãos à cabeça antes de sair buscando ajuda – e de tirar seu uniforme cinza na ingênua tentativa de não ser identificado nas imagens.

Veja abaixo a trapalhada do manobrista, com direito a comentários em português de (vários) turistas brasileiros que passavam pelo local e registraram a cena:

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s