Koenigsegg Regera custará 2.1 milhões de euros

Supercarro tem motor V8 de mais de 1.500 cv de potência

genebra-2015 genebra-2015

genebra-2015 (/)

O preço oficial do Koenigsegg Regera ainda não foi divulgado pela montadora sueca, mas uma concessionária no Reino Unido já anunciou a primeira unidade com preço de 2.1 milhões de euros, segundo informação trazida pelo site Motor Authority.

Revelado em março no Salão de Genebra, na Suíça, o carro vem equipado com motor 5.0 V8 biturbo a combustão que funciona paralelamente com outros três blocos elétricos, gerando mais de 1.500 cv de potência em um sistema chamado Direct Drive que funciona sem o uso de uma transmissão.

O número final oficial também não foi revelado pela Koenigsegg ainda. Com esta configuração o carro deve bater os 399 km/h de máxima. Apenas cerca de 80 unidades serão produzidas do Regera e as primeiras entregas deverão acontecer somente em dezembro de 2016.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s