Jaguar F-Type Project 7 marca presença no Goodwood Festival of Speed

Modelo equipado com motor 5.0 V8 entrega 575 cavalos de potência

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A Jaguar exibiu no último fim de semana, durante o Goodwood Festival of Speed, o modelo F-Type Project 7 pronto para produção.

O veículo é uma homenagem ao Jaguar D-Type e recebeu um corpo de fibra de carbono, que também inclui uma asa traseira ajustável. Em comparação com o F-Type padrão, ele possui um para-brisas mais baixo e um sistema de escape esportivo ativo, enquanto que no interior da cabine existem patilhas de alumínio, fibra de carbono e placas de soleira com a inscrição “Project 7”.

Apenas 250 unidades serão produzidas e modelo será equipado com um motor 5.0 V8 supercharged a gasolina de 575 cavalos de potência e 69,34 mkgf de torque, alpém de uma caixa de câmbio Quickshift de 8 velocidades.

Pesando 1.585 kg, o Jaguar F-Type Project 7 acelera de 0 a 100 km/h em 3,8 segundos, com uma velocidade limitada eletronicamente de 300 km/h. Pedidos já estão abertos, sendo que o preço inicial é de cerca de 230 mil dólares, com as entregas programadas para acontecer cerca de um ano a partir de agora.


Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s