Jaguar F-Type chega por R$ 419.900

Roadster terá três opções de motorização

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A Jaguar lançou nesta sexta-feira, 23 de agosto, o F-Type no Brasil. Estrela do estande da marca no último Salão do Automóvel de São Paulo, realizado entre outubro e novembro de 2012, o carro será oferecido em três versões.

>> Veja a galeria de fotos do F-Type

A versão mais barata conta com um motor 3.0 V6 turbo, com 340 cv, que o leva de 0 a 100 km/h em apenas 5,3 segundos. Seu preço estimado é de 419.900 reais. Se o cliente preferir uma dose extra de adrenalina, a opção será o V6 S, que tem 40 cv e leva 4,9 segundos para chegar aos 100 km/h. Esta segunda versão custará 479.990 reais.

Já a configuração mais cara (e veloz) tem um motor V8 de 495 cv e torque máximo de 63,7 mkgf a 2.400 rpm. Segundo a Jaguar, são necessários apenas 4,3 segundos para o F-Type V8 ir de 0 a 100 km/h. Quem quiser levá-lo para casa precisará desembolsar 559.900 reais.

Todas as versões são equipadas com uma transmissão automática de oito velocidades fabricada pela ZF. A linha F-Type será ampliada nos próximos meses com a chegada de uma versão cupê. Sua apresentação deve acontecer até o Salão de Genebra, em março de 2014.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s