Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Jaguar anunciará pela primeira vez no Super Bowl com o novo F-Type Coupe

Comercial irá ao ar no segundo intervalo do evento

Por redação Atualizado em 9 nov 2016, 12h51 - Publicado em 10 nov 2013, 13h51
fabricantes

A Jaguar vai anunciar seu novo F-Type Coupe durante a segunda metade do Super Bowl XLVIII em 2 de fevereiro de 2014. A campanha publicitária do produto será chamada de “British Villains” (“Vilões Britânicos”) e incluirá o primeiro comercial de televisão da Jaguar produzido para ser transmitido no maior evento esportivo da América.

Segundo foi divulgado, a campanha apresenta um spot de 30 segundos e vai homenagear os britânicos que por muito tempo fizeram os melhores vilões em filmes, “combinando inteligência com charme, agitação com calma, e sempre confiante.”

A campanha faz a pergunta “Você já reparou como nos filmes de Hollywood, todos os vilões são retratados por britânicos?” e lançará uma hashtag única, #GoodToBeBad, projetando a imagem dos vilões britânicos no F-Type Coupe.

O novo Jaguar F-Type Coupe vai estrear no final deste mês nos salões de Los Angeles e Tóquio.

Continua após a publicidade

Publicidade