Clique e assine por apenas 5,90/mês

Interior do Sandero RS aparece em vídeo promocional

Lançamento do modelo com motor da Duster está chegando

Por Cadu Tupy - Atualizado em 9 nov 2016, 14h31 - Publicado em 8 jun 2015, 11h12
segredo

A campanha de divulgação do novo Sandero RS, pela Renault, continua, e a montadora francesa divulgou, no fim de semana, um vídeo mostrando o compacto esportivo, equipado com o bloco 2.0 usado na Duster, no Autódromo de Curitiba, no Paraná, sendo pilotado pelo pentacampeão da Stock Car, Cacá Bueno. Nele, é possível ver, pela primeira vez, o interior do carro.

É evidente que alguns detalhes foram escondidos, como os bancos traseiros e acabamento interno do carro, e a versão que chegará ao mercado no segundo semestre e deve ser lançada oficialmente durante o Salão de Buenos Aires, no fim deste mês, deve perder os bancos esportivos Recaro em formato de concha, mas algumas coisas já são mostradas.

Entre elas estão o volante esportivo com indicação de posição central em vermelho, manopla do câmbio em cor diferente do restante do carro e os comandos do rádio na coluna de direção. O Sandero RS virá ainda equipado com transmissão manual de seis marchas e o bloco será aprimorado oferecendo cerca de 150 cv de potência.

Continua após a publicidade
Publicidade