Hyundai e Kia estudam recarga elétrica sem fio

Primeiros testes acontecerão com o Soul EV

 (/)

O Hyundai-Kia America Technical Center, em parceria com a Mojo Mobility, planeja o desenvolvimento de uma tecnologia de recarga sem fio para veículos elétricos. O projeto já conta com financimento federal dos Estados Unidos, e aval do Departamento de Energia, Escritório de Eficiência de Energia Renovável e Programa de Tecnologia Veicular.

A princípio, os testes serão realizados em três etapas no Kia Soul EV 2015. Na primeira etapa será analisada a transferência de energia entre o sistema e o veículo, enquanto a segunda contará com um sistema otimizado com demonstração de funcionamento. Já na terceira serão coletados os dados de desempenho. No entanto, ainda não há previsão de quando o método de recarga sem fio chegará ao mercado.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s