Hyundai anuncia a chegada do novo i30 com motor 1.8

Modelo desenvolve 150 cavalos de potência e substitui o 2.0 l

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A Hyundai CAOA anunciou a chegada ao Brasil do hatch premium i30 com motor 1.8l, que chega para substituir o anterior, de 2.0l. Agora com 150 cavalos, ele chega mais potente e eficiente que seu antecessor.

Por meio do downsizing, a marca reduziu as cilindradas do motor, porém elevou seu desempenho. Entre outros itens, o propulsor 1.8 MPI conta com injeção de combustível multiponto controlada por computador, duplo comando de válvulas com variação contínua e virabrequim deslocado em relação aos cilindros, reduzindo o atrito dos pistões, aumentando a durabilidade e a eficiência no consumo. A transmissão automática A6GF1 de seis velocidades equipa o novo i30.

O novo i30 incorpora um grande pacote de itens de conforto e tem garantia de cinco anos sem limite de quilometragem. Ele chega ao mercado brasileiro nas cores preto, prata e branco, com preços variando entre R$ 71,9 mil e R$ 92 mil.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s