Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Honda Ridgeline 2014 ganha edição especial nos EUA

Modelo começará a ser vendido em novembro

Por redação Atualizado em 9 nov 2016, 12h42 - Publicado em 6 set 2013, 13h13
fabricantes

Apesar dos rumores de que seria cortada nos Estados Unidos, a Honda Ridgeline chegou ao modelo 2014 contando inclusive com uma edição especial topo de linha.

A mudança mais significativa da Ridgeline está relacionada à versão Special Edition, que terá preço de 37.505 dólares e estará à venda a partir de novembro deste ano.

O modelo se diferencia por conta das rodas de liga leve de 18 polegadas com cinco raios nas cores preta e prata, juntamente com a inscrição “Special Edition”. Ela também vem com a grade dianteira preta do modelo Sport, que inclui farol com máscara.

Um sistema de navegação Honda Satellite-Linked está incluso como item padrão do modelo. Esse sistema conta com reconhecimento de voz, Bluetooth, visor da câmera de retrovisor, XM Radio, display multi-informação e Zagat Survey, aplicativo que fornece informações sobre restaurantes.

A edição especial poderá ser comprada nas cores Alabaster Silver (Prata), Black Crystal (Preto) ou Taffeta White (Branco), combinadas apenas com uma cabine de couro na cor preta.

A Honda Ridgeline 2014 é alimentada por um motor V6 de 3,5 litros, que entrega 253 cavalos de potência a 5.700 rpm e um torque máximo de 34 mkgf a 4.300 rpm, conectado a uma transmissão automática de cinco velocidades com tração nas quatro rodas, com gerenciamento de torque variável (VTM).

Continua após a publicidade

Publicidade