Honda revela primeiro esboço do WR-V

Derivado do Fit, modelo fará estreia global no Salão do Automóvel

Honda WR-V Sem surpresas: WR-V segue a nomenclatura adotada pela marca nos SUVs

Sem surpresas: WR-V segue a nomenclatura adotada pela marca nos SUVs  (/)

O Salão do Automóvel será o palco da apresentação mundial do Honda WR-V. Baseado no Fit, o modelo deve ter modificações visuais significativas em relação ao monovolume, como mostra o teaser divulgado pela marca nesta segunda-feira, 17 de outubro.

O WR-V lembra bastante seu “irmão mais velho” HR-V, principalmente em detalhes como o formato dos faróis e o desenho da grade frontal. A parte inferior do para-choque traz um aplique plástico simulando a proteção de aço normalmente utilizada em veículos fora-de-estrada. Molduras plásticas na cor preta adornam os para-lamas e um par de barras longitudinais completa o visual aventureiro.

A Honda não divulgou outras imagens nem revelou informações técnicas a respeito do WR-V. No entanto, cogita-se que o carro será equipado com o motor 1.5 i-VTEC empregado na linha Fit. Quanto ao preço, a novidade deve ser posicionada entre as versões topo-de-linha do Fit e as configurações de entrada do HR-V.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s