Clique e assine com até 75% de desconto

Honda HR-V desembarca no Reino Unido

Vendas do utilitário começam em agosto

Por Cadu Tupy Atualizado em 9 nov 2016, 14h34 - Publicado em 7 jul 2015, 12h02
genebra-2015

Sucesso de vendas no Brasil, o Honda HR-V finalmente tem preço e data para começar a ser comercializado no Reino Unido. Na sua versão de entrada, o carro será vendido por 17.995 libras, indo até 24.945 libras no topo de linha, e chega às lojas até o fim de agosto deste ano.

De série, o utilitário vem equipado com ar-condicionado, faróis automáticos e piloto automático. Na opção intermediária, por 19.745 libras, o carro tem limpadores automáticos, sensor de estacionamento dianteiro e traseiro, sistema de som com seis falantes e ar-condicionado de duas zonas controlado no sistema de entretenimento.

>> Clique aqui para ver os preços do HR-V no Brasil

No topo, começando em 23.195 libras, o HR-V tem ainda bancos de couro, câmera de ré, rodas de 17 polegadas e teto solar panorâmico. Em parceria com a Google, o carro pode vir com o sistema de conectividade com o celular Android de fábrica nas versões intermediária e topo de linha, com tela de sete polegadas no painel e navegação da Garmin opcional na opção do meio e de fábrica na superior.

No quesito motor, o HR-V do Reino Unido tem duas opções: um bloco a diesel 1.6 i-DTEC de 120 cv e um a gasolina i-VTEC 1.5 de 130 cv, ambos com transmissão manual de seis marchas, sendo que o bloco com o combustível derivado de petróleo tem como opcional a transmissão CVT.

Continua após a publicidade
Publicidade