Lançado por aqui em 2014, o Fit será reestilizado no Brasil ainda neste ano. Se você está ansioso para saber o que muda, a Honda já divulgou as imagens do novo Fit.
Poucas vezes se viu uma atualização tão sutil como a realizada pela marca japonesa. As alterações incluem uma nova grade frontal, para-choques redesenhados e novos faróis de neblina. Além disso, as luzes de direção diurnas (DRL) e lanternas ganharam leds.
Em alguns mercados o Fit 2018 terá sutis alterações internas, incluindo a adoção de um sistema multimídia com tela de 7 polegadas sensível ao toque. O monovolume também evoluiu em segurança, ganhando piloto automático adaptativo com frenagem automática, identificação de pedestres, assistente de permanência em faixa e sensor de reconhecimento de placas de trânsito.
Assim como seu antecessor, o novo Fit será oferecido com várias opções de motorização na Europa e na Ásia, como o 1.5 de quatro cilindros em linha e injeção direta de combustível, que entrega aproximadamente 130 cv.
Trata-se de uma motorização diferente (e mais moderna) da aplicada no Fit brasileiro, que rende até 116 cv se abastecida com etanol. Nas fotos, aparece a versão híbrida japonesa, que combina um motor 1.5 a combustão (com 110 cv) com um elétrico (30 cv).