Clique e assine por apenas 8,90/mês

Homem é atropelado por ônibus e sai caminhando do local

Simon Smith foi atingido em cheio por veículo desgovernado, mas sofreu apenas ferimentos leves

Por Vitor Matsubara - Atualizado em 29 jun 2017, 12h21 - Publicado em 29 jun 2017, 12h19
Policiais e médicos não acreditaram na história de Smith Reprodução/Youtube

Sair caminhando não é a reação mais esperada do mundo após ser atropelado. Mas foi exatamente isso que fez um homem na cidade de Reading, na Inglaterra.

O acidente assustador foi registrado por câmeras de segurança de um pub nos arredores do local. Aparentemente desgovernado, o ônibus de dois andares atinge Simon Smith em cheio, arremessando-o a uma distância de seis metros.

Mais impressionante do que o impacto só o fato de Smith ter sofrido apenas pequenos cortes e arranhões, segundo informações do diário The Sun. Não por acaso, os policiais e médicos que atenderam a ocorrência não acreditaram no discurso de Simon.

“Inicialmente todos concordaram que, se eu tivesse sido atropelado por um ônibus, eu não estaria de pé para contar a história. Eu disse por várias vezes que havia sido atingido por um ônibus e eles me respondiam que eu tinha sido atingido por destroços do acidente. Foi só quando um dos policiais assistiu as imagens das câmeras do pub que viram que eu tinha razão”, afirmou a vítima.

Continua após a publicidade

Assim que o vídeo abaixo viralizou na internet, muitas pessoas afirmaram que Simon teria saído do local do atropelamento diretamente para o pub ao lado. No entanto, ele mesmo afirmou que entrou no estabelecimento porque precisava de ajuda. Mas admitiu que voltou ao local para beber uma cerveja após receber alta do hospital. Nada mais justo.

Publicidade