Clique e assine por apenas 8,90/mês

Acidente entre uma F430 e Gallardo vai te fazer chorar

Batida poderia ter sido evitada se um dos carros não estivesse estacionado ao lado da pista

Por Vitor Matsubara - 21 abr 2017, 17h17
Pista escorregadia deixou F430 sem controle Reprodução/Quatro Rodas

Acidentes acontecem nas melhores famílias, mas alguns poderiam ser facilmente evitados. É o caso desta batida que, se não deixou feridos, cortou o coração dos fãs de superesportivos por ter envolvido uma Ferrari F430 e uma Lamborghini Gallardo.

Segundo a descrição do vídeo postado no YouTube, a F430 estava sendo dirigida por um piloto profissional – provavelmente instrutor de uma das várias locadoras que permitem conduzir superesportivos, serviço muito comum nos Estados Unidos e na Europa.

Enquanto esperava sua vez de fazer o que aparenta ser um exercício de direção (devido aos cones colocados no chão para sinalização), um dos participantes começou a gravar um vídeo e flagrou uma cena bastante inusitada.

Diante do piso molhado, o motorista da Ferrari perdeu o controle do veículo e deslizou rapidamente para fora do percurso. Para seu azar, era justamente em uma dessas áreas que havia uma Lamborghini Gallardo, possivelmente pronta para ser utilizada em outra atividade.

Continua após a publicidade

Felizmente ninguém se machucou, principalmente considerando que a Gallardo estava estacionada em um lugar pouco seguro – onde também estavam dois sujeitos que por pouco não foram atropelados. Além do dono dos dois veículos, quem também saiu perdendo foi o pobre autor das imagens, que esperava sua vez de guiar os superesportivos.

Assista abaixo ao breve, porém triste, vídeo da batida:

Publicidade