Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Harley-Davidson: três novidades no Salão Duas Rodas

Sportster Forty-Eight e linha CVO são as atrações

Por Vitor Matsubara Atualizado em 9 nov 2016, 12h46 - Publicado em 8 out 2013, 11h14
Harley-davidson CVO

O grande estande da Harley-Davidson terá novidades interessantes para os visitantes do Salão Duas Rodas. Serão mostrados três lançamentos, sendo um na família Sportster e os demais na linha CVO (Custom Vehicle Operations).

A Sportster Forty Eight chama atenção pelo estilo agressivo. Outros detalhes exclusivos a tornam bastante diferente de suas rivais, incluindo o perfil rebaixado com guidão posicionado mais à frente e o tanque de combustível estilo Peanut. A pintura Hard Candy é oferecida em dois tons como opcional e seu motor tem 1200 cm3.

A CVO Breakout é “fabricada com processos artesanais”, nas palavras da própria empresa. Além da pintura exclusiva, oferecida de fábrica pela primeira vez, a moto tem freios ABS, piloto automático e faróis com LED entre os itens de série. A outra novidade da linha CVO é a topo-de-linha Limited, equipada com tecnologias de ponta. O sistema de refrigeração é misto e o sistema de admissão traz filtro de ar estilo Ventilator, que otimiza o desempenho do motor e 1800 cm3. Além dos freios ABS, ela conta com sistema multimídia com tela touchscreen de 6,5 polegadas, que pode ser controlado por comandos de mão ou voz.

Entre as outras motocicletas, destaque para a linha Touring, que ganhou motor Twin Cam com refrigeração mista e novo sistema de entretenimento.

Continua após a publicidade

Publicidade