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Réplica da campeã de Superbike. É recheadade materiais nobres, como fibra de carbono,e tem um V4 alucinante. É de pista e de rua. (divulgação/)
1/28 Réplica da campeã de Superbike. É recheadade materiais nobres, como fibra de carbono,e tem um V4 alucinante. É de pista e de rua. (divulgação) 2/28 Seis-cilindros em linha, produzida sob agestão de Alejandro de Tomaso. Exuberantecomo um tango à italiana, tinha seis escapes. (divulgação) 3/28 Fruto da tese acadêmica de Pierluigi Marconi,a Tesi revoluciona a ciclística em motos. Temduas balanças, a frontal em paralelogramodeformável, louca ousadia. É feita até hoje. (divulgação) 4/28 A primeira BMW, e desde logo a melhorde sua época. Elegante, rabo-duro, tem eixocardã e motor boxer (cilindros twin opostos). (divulgação) 5/28 A maxitrail ganhou ralis africanos e construiua imagem de robustez e de longas aventuras.A atual R 1200GS beira a perfeição. (divulgação) 6/28 O topo do mundo em seis cilindros. A touringvem com tudo, incluindo computador, freiose suspensão eletrônicos, GPS e som. Custa110000 reais e é quase o estado da arte. (divulgação) 7/28 Depois de décadas fora do segmento dassuperesportivas, a marca bávara lançou aS 1000RR. A moto é superior em tudo. Ponto. (divulgação) 8/28 O melhor da indústria inglesa pré-GrandeGuerra. O Rolls-Royce das motos, a preferidade George Bernard Shaw e T.E. Lawrence. (divulgação) 9/28 O melhor da tecnologia e design italiano.Fibra de carbono, motor desmodrômicoem L, chassi de treliça, balança monobraçoe tanque de alumínio. (divulgação) 10/28 A Diavel vai marcar época. A streetfighter da marca italiana veio parapegar a Yamaha V-Max. Nós a testamosna edição anterior e ela foi bemna estrada, na pista e na cidade. (divulgação) 11/28 A Panhead já era marcante no pós-guerrapara entrar na lista. Como a chopper"Capitão América" do filme Easy Rider,de 1969, influenciou uma geração inteira. (divulgação) 12/28 A Fat Boy é a essência da Harley-Davidson:grandona, inconfundível. Tem caráter,com a balança traseira Softail que imitauma rabo-duro, e o bruto V2 1600cheio de torque. (divulgação) 13/28 Eleita Moto do Século 20 porjornalistas europeus, a 750 foi divisor deáguas em 1969: compacta, com quatroronronantes cilindros e desempenhoinesperado. (divulgação) 14/28 Lançada em 1974, a naked de quatrocilindros opostos e 1000 cc cresceuaté virar supertouring, com 1800 ccem seis cilindros opostos. É melhorque avião em primeira classe. (divulgação) 15/28 A cinquentinha que fez a Honda,de chassi de chapa estampada (underbone),foi adotada na Ásia como transportepopular. No Brasil, sua herdeira éa Biz 125, sucessora da C 100 Dream -esta sim, uma legítima Super Cub. (divulgação) 16/28 Lançada há pouco, a VFR é um espantode engenharia, com um motor V4e um sistema inédito de dupla embreagemque faz as mudanças eletrônicas demarcha tornarem-se mais rápidas e fluentes,muito além dos câmbios automáticosconvencionais. Marca época. (divulgação) 17/28 A Indian, falida em 1953, foi a grandemoto norte-americana de antes daSegunda Guerra. A Chief reinou nos EUApor 31 anos. Desde 2006, são montadas empequena escala com um V2 de 1720 cc. (divulgação) 18/28 O nome Ninja surgiu em 1984 nassuperesportivas da Kawasaki. A ZX-10Rsurgiu 20 anos depois, em 2004,arrebatando corações. É das superbikesmais agressivas. (divulgação) 19/28 De 2007, essa tiragem limitada emhomenagem a Ayrton Senna marcou épocacomo objeto de desejo. Desde então, as F4são consideradas verdadeiras obras de arte. (divulgação) 20/28 Lançada em 1967, foi a mais popularmoto inglesa de sua época, sucesso decrítica: foi eleita moto do ano na Inglaterracinco vezes consecutivas, de 1968 a 1972. (divulgação) 21/28 Projeto ousado que muda a ideia sobretriciclos. Inclina nas curvas, freia maise é mais estável e seguro que um scooter. (divulgação) 22/28 A máquina seminal de Daimlere Maybach. Um cilindro a explosão(ciclo Otto) sobre um chassi de bicicletafeito de madeira, se é que se podechamá-lo assim. Funcionou, rodou e
bem, aqui estamos nós falando delas. (divulgação) 23/28 A supernaked B-King é a versãodesnuda da Hayabusa, o que já é credencialsuficiente. Tem desenho modernoe arrojado, desempenho superior paraquem deseja vento na cara - e certamentevai ser lembrada no futuro. (divulgação) 24/28 Hayabusa (falcão-peregrino em japonês):um ícone do desempenho, com seus 1340 ccem quatro cilindros em linha. Chegou em1999 para ser a moto de série mais rápida. (divulgação) 25/28 A terceira geração dessa inglesa lançadaem 1959 continua em produção. Seu twinvertical de 650, 750 e por fim 850 cc foio preferido de Marlon Brando, James Dean,Clint Eastwood, Bob Dylan e Richard Gere. (divulgação) 26/28 Com sobras de guerra, a Vespa motorizoua Itália. A Piaggio inventou o scooter, comassoalho, escudo e motor traseiro. O design,ícone dos anos 50/60, é imitado até hoje. (divulgação) 27/28 A viúva negra tinha fama - merecida -de andar demais e parar de menos.O twin dois-tempos trazia às ruas a pegadaque a marca tinha nas pistas, quandodominava os pódios. (divulgação) 28/28 De 1998, a R1 revolucionou o designda categoria e fez fama como superbike.Seu quatro-em-linha adota virabrequimcrossplane, com sequência de ignição a cada90 graus, que lhe dá torque constante. (divulgação)
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