Relâmpago: Revista em casa a partir de 10,99

Fotos revelam Suzuki SX4 em testes na Europa

Modelo ganhou um aumento considerável de tamanho

Por Natali Chiconi
Atualizado em 9 nov 2016, 12h02 - Publicado em 6 set 2012, 18h28
segredo

A próxima geração do Suzuki SX4 foi flagrada enquanto passava por testes e, pelas imagens, pode-se obter mais detalhes de sua traseira e ter uma ideia melhor das proporções do modelo.

O SX4, que agora será fabricado apenas pela Suzuki e não mais em parceria com a Fiat, deve ganhar um aumento considerável de tamanho, passando de subcompacto para o segmento dos compactos.

Estima-se que o modelo – cuja data de lançamento no mercado europeu ainda é desconhecida – assemelhe-se ao Grand Vitara em proporções.

Publicidade


Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
Apenas 5,99/mês
ECONOMIZE ATÉ 59% OFF

Revista em Casa + Digital Completo

Receba Quatro Rodas impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
A partir de 10,99/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a R$ 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.