Fórum Direções QUATRO RODAS: inscrições abertas!

Evento vai debater as tendências, desafios e soluções que prometem mudar a indústria automobilística

Fórum Direções QUATRO RODAS Fórum Direções QUATRO RODAS

Fórum Direções QUATRO RODAS (/)

A terceira edição do Fórum Direções QUATRO RODAS novamente irá reunir os principais nomes da indústria e do mercado automobilísticos para discutir as novidades do setor, as tendências para os próximos anos e os segredos para crescer em tempos de dificuldade.

O evento ocorre em São Paulo (SP) no próximo dia 13 de setembro. Quatro palestrantes e debatedores já confirmaram presença: Antonio Megale, presidente da ANFAVEA (Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores), Stefan Ketter, presidende do grupo FCA (Fiat Chrysler Automobiles) no Brasil, David Powels, presidente da Volkswagen no Brasil e responsável pelas operações da marca na América do Sul, América Central e Caribe, e Paulo Solti, diretor-geral da Citroën no Brasil. Outros deverão ser definidos nas próximas semanas.

Desde sua estreia, em 2014, o Fórum Direções revelou um formato inédito no meio, ao voltar seu olhar não apenas para a indústria, mas também para o mercado e o consumidor. Dessa forma, reuniu os principais líderes do setor para discutir assuntos como os desafios da publicidade automotiva, o futuro do carro de entrada, a instalação de marcas premium no país, o futuro da conectividade, a relação entre os jovens de hoje e os carros e os caminhos para superar a crise econômica – clique aqui para conferir o resumo da última edição.

Para 2016, duas mesas de debate estão confirmadas:

– Os Desafios do Mercado de Luxo

– O Futuro do Pós-venda

Os ingressos para quem deseja participar estão à venda no site Ingresso Fácil. Assinantes da QUATRO RODAS ganham desconto de 50%, assim como quem fizer a compra antecipada durante o mês de julho. Já quem adquirir os ingressos em agosto recebe 30% de desconto.

 

Fórum Direções QUATRO RODAS

Data: 13 de setembro de 2016

Local: São Paulo – SP

Link para a compra de ingressos: ingressofácil.com

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

  1. Daniel Mascarenhas Mascarenhas

    Comprei um carro zero km marca fiat modelo palio 2017/2017 atractive, recebi o veiculo da concessionaria já desalinhado, o veiculo com duas semanas começou apresentar o mal cheiro de combustivel, levei varias vezes pra concessionaria e não foi resolvido o problema, foram abertas cinco ordens de serviços pelo mesmo problema, fora que o mesmo apresentou pane eletrica duas vezes seguida, ar condicionado parou de funcionar, farol não acendia, entrei em contato com a concessionaria jelta veiculos e não foi resolvido o problema, o problema ja se tornou vicio e de acordo com o codigo do consumidor o mesmo deveria ser trocado por outro veiculo. A concessionaria se nega a fazer a troca do veiculo e o mesmo apresenta muito mal cheiro, pode ocasionar em explosão pois o mal cheiro é forte dentro e fora do carro, pessoas fora do veiculo sentiram o mal cheiro de longe. O veiculo se encontra na concessionaria, porque o mesmo já foi pelo mesmo problema cinco vezes seguida, eu não quero mais o mesmo carro e a concessionaria fiat se nega fazer a troca do mesmo. Estou gastando um absurdo de taxi porque estou sem carro, comprei um carro zero km pra mi livrar de problemas, mais infelizmente não tive sorte comprei um veiculo com muitos problemas.