Ford inicia as vendas das versões flex da nova Ranger
Modelos tiveram incrementos na lista de equipamentos; preços partem de R$ 99.500
Depois de todo o destaque dado às versões a diesel, a renovada Ford Ranger chega às lojas nas versões flex equipadas com o motor 2.5 de 173/168 cv e 24,7 mkgf (com etanol). Os preços começam em R$ 99.500 para a versão XLS, e chegam a R$ 118.500 na top de linha Limited também com câmbio manual, sempre com câmbio manual e tração apenas no eixo traseiro.
Todas as versões agora saem de fábrica com sete airbags, sistema eletrônico de partida a frio e controle eletrônico de estabilidade. Na XLS (R$ 99.500), o pacote inclui direção elétrica, vidros, retrovisores e travas elétricas, ar-condicionado analógico, rodas de liga leve aro 17 com pneus 265/65 R17 All Season, faróis de neblina, computador de bordo, piloto automático, sistema Isofix para fixação de cadeirinhas infantis, caçamba com iluminação, sistema de conectividade SYNC, central multimídia com tela colorida de 4,2 polegadas e volante multifuncional.
A versão XLT (R$ 109.500) adiciona estribos laterais e santantônio cromados, bancos de couro, ar-condicionado automático digital, sensor de estacionamento traseiro, monitoramento de pressão dos pneus, chave programável MyKey, central multimídia com tela touchscreen de 8 polegadas, câmera de ré, duas entradas USB, comandos de voz e painel de instrumentos com duas telas digitais configuráveis.
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Por fim, a Limited (R$ 118.500) traz piloto automático adaptativo, alerta de colisão, sistema de permanência em faixa, sensor crepuscular, rodas aro 18 com pneus 265/60 R18, bagageiro de teto, protetor de caçamba, capota marítima, ajustes elétricos no banco do motorista, espelho retrovisor eletrocrômico, retrovisores elétricos com piscas e rebatimento, sensor de chuva e sensor de estacionamento frontal.
Além dos novos equipamentos, a Ranger passa a oferecer garantia de cinco anos e um plano de três revisões com preço fixo para os três primeiros anos ou 30.000 km.