Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Ford Edge Sport ganha três versões especiais para o SEMA Show

Crossover surge em três receitas distintas com itens esportivos

Por Vitor Matsubara Atualizado em 9 nov 2016, 14h42 - Publicado em 9 out 2015, 18h53
fabricantes

A Ford apresentará três versões especiais do Edge Sport no SEMA Show, a maior feira do mercado de personalização e acessórios automotivos do planeta que acontecerá em novembro nos EUA. A Tjin Edition (acima) ganhou suspensão a ar, sistema de intercooler feito apenas para o carro, escapamento duplo Magnaflow e rodas de liga leve exclusivas.

edge-sport_vaccar.jpeg

O Vaccar Edge Sport tem rodas de liga leve aro 22 com pneus Continental, suspensão a ar com acionamento elétrico feito por dois compressores, sistema de escape exclusivo, mostradores de voltímetro e temperatura da água do motor e pintura especial com detalhes em branco e laranja por toda a carroceria.

edge-sport_wabasto.jpeg

A versão mais especial, porém, foi desenvolvida em conjunto com a Webasto, tradicional fabricante alemã de peças e acessórios. A empresa equipou o Edge com controles de climatização e de temperatura do motor. Além destes itens, o crossover traz várias peças de fibra de carbono, suspensão esportiva, freios redimensionados com seis pistões na frente e quatro pistões atrás e discos de freio de cerâmica.

Continua após a publicidade

Publicidade