Clique e assine por apenas 8,90/mês

Fiat e Chrysler terão três conceitos no SEMA Show

Entre os destaques estão duas versões do 500

Por Redação - Atualizado em 9 nov 2016, 14h08 - Publicado em 25 out 2014, 13h32
fabricantes

A Chrysler e Fiat anunciaram os três modelos conceitos que serão mostrados no SEMA Show, evento de carros modificados que acontece na primeira semana de novembro, em Las Vegas.

Primeiro, o Chrysler 200S Mopar que tem pintura preta e kit de corpo Mopar que inclui spitter dianteiro, saias laterais revisadas e um novo difusor traseiro. O modelo tem suspensão rebaixada, sistema de escapamento com quatro tubos, rodas de liga leve de 19 polegadas com acabamento em bronze. O carro recebeu entrada de ar frio e kit de freios Mopar.

Já o Fiat 500L ganhou um cor exterior em dois tons, sua suspensão foi rebaixada e um protótipo de rodas de liga leve. O veículo recebeu um spoiler dianteiro, sistema de escape cat-black e interior revestido de couro e bancos de camurça.

Por último o Fiat 500 Abarth Scorpion, o seu exterior foi pintado nas cores vermelho e branco, com gráficos personalizados e rodas de liga leve. O carro também foi equipado com tampas de espelho em fibra de carbono, lanternas fumê e sistema de escapamento cat-black

Publicidade