Fiat e Chrysler terão três conceitos no SEMA Show

Entre os destaques estão duas versões do 500

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A Chrysler e Fiat anunciaram os três modelos conceitos que serão mostrados no SEMA Show, evento de carros modificados que acontece na primeira semana de novembro, em Las Vegas.

Primeiro, o Chrysler 200S Mopar que tem pintura preta e kit de corpo Mopar que inclui spitter dianteiro, saias laterais revisadas e um novo difusor traseiro. O modelo tem suspensão rebaixada, sistema de escapamento com quatro tubos, rodas de liga leve de 19 polegadas com acabamento em bronze. O carro recebeu entrada de ar frio e kit de freios Mopar.

Já o Fiat 500L ganhou um cor exterior em dois tons, sua suspensão foi rebaixada e um protótipo de rodas de liga leve. O veículo recebeu um spoiler dianteiro, sistema de escape cat-black e interior revestido de couro e bancos de camurça.

Por último o Fiat 500 Abarth Scorpion, o seu exterior foi pintado nas cores vermelho e branco, com gráficos personalizados e rodas de liga leve. O carro também foi equipado com tampas de espelho em fibra de carbono, lanternas fumê e sistema de escapamento cat-black

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s