Fiat adia volta da Alfa Romeo aos EUA

Marca deve reestrear por lá só em 2014

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A Fiat resolveu suspender o retorno da Alfa Romeo para os Estados Unidos, pelo menos até o segundo trimestre de 2014. A informação foi confirmada por um porta-voz da Chrysler, de acordo com a agência de notícias Automotive News.

A volta da marca milanesa ao mercado norte-americano estava confirmada para este ano, e aconteceria em grande estilo, com a estreia do esportivo 4C. O CEO de Fiat e Chrysler, Sergio Marchionne, pretende trazer a Alfa Romeo de volta a mercados importantes e já disse que quer torná-la global novamente.

“Certamente a marca voltará (aos EUA) neste ano com o 4C. Estamos finalizando o projeto do carro, então ele deve chegar aqui até o fim do ano”, havia declarado Marchionne em janeiro, durante o Salão de Detroit.

Agora, o porta-voz da Chrysler, Rick Deneau, afirmou que o 4C provavelmente será lançado no segundo trimestre de 2014. Se o esportivo realmente for vendido por lá, ele se tornará o segundo modelo do Grupo Fiat vendido nos EUA, ao lado do Fiat 500.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s