EUA: Porsche registra aumento nas vendas para mulheres

Fabricante já vendeu 25.129 veículos no país em 2013

mercado mercado

mercado (/)

A Porsche divulgou alguns dados referentes ao seu desempenho no mercado norte-americano em 2013. Até aqui, a informação que mais chama a atenção é o aumento expressivo no número de carros vendidos para mulheres. Na comparação com 2012, a porcentagem passou de 7% para 15%.

Especialistas indicam que a estratégia de atrelar sua imagem à de uma mulher famosa – no caso, a tenista Maria Sharapova – pode ter contribuído para o aumento do interesse da clientela feminina pelos modelos da Porsche.

O número total de veículos vendidos pela Porsche nos EUA em 2013 é de 25.129, aumento de 31% na comparação com o ano passado (19.253). O destaque vai para a Cayenne, com 11.082 unidades negociadas até o momento.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s