EUA: Passat ganhará facelift em setembro

Informação foi confirmada pela Volkswagen

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A Volkswagen, nos Estados Unidos, confirmou que está trabalhando em um facelift para o seu sedã Passat. O carro, que passará para ano-modelo 2016, irá receber novos faróis dianteiros e traseiros, rodas redesenhadas e outros detalhes para deixá-lo ainda mais diferente do que o que pode ser encontrado atualmente nas ruas do país norte-americano.

Ainda segundo a montadora, o carro também receberá novidades no seu interior, deixando “o aspecto do carro ainda mais luxuoso graças a um novo painel de instrumentos” e com melhor diversão e interatividade para seus ocupantes, graças ao “sistema de entretenimento e informação ainda mais completo de funções”.

Nenhuma mudança nas opções de motores e transmissões foi confirmada ainda, assim se haverá alteração no seu preço, mas o carro estará disponível para compra entre o fim de agosto e o fim de setembro.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s