Relâmpago: Revista em casa a partir de 10,99

EUA: GM suspende vendas do Chevrolet Cruze sedã

Montadora investiga possível defeito em airbag

Por Rodrigo Furlan
Atualizado em 9 nov 2016, 13h48 - Publicado em 25 jun 2014, 20h32
seguranca

A General Motors enviou um aviso às suas concessionárias nos Estados Unidos solicitando a suspensão imediata das vendas do Chevrolet Cruze sedã. De acordo com o site Automotive News, a montadora está investigando um possível defeito no módulo do airbag frontal (do lado do motorista).

“Estamos trabalhando de modo diligente junto à fornecedora para identificar as partes defeituosas dos veículos afetados, de modo que possamos retomar rapidamente as entregas dos carros”, disse Jim Cain, porta-voz da GM. A medida é válida para os modelos 2013 e 2014 do Cruze.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
Apenas 5,99/mês*
OFERTA RELÂMPAGO

Revista em Casa + Digital Completo

Receba Quatro Rodas impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
Apenas 10,99/mês*

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.