Esportivo BMW-Toyota pode chegar em 2017

Projeto daria origem a novos Toyota Supra e BMW Z4

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

Os rumores de que BMW e Toyota estariam desenvolvendo um veículo esportivo em conjunto estão cada vez mais fortes. Agora, segundo informações do jornal Nikkei, o projeto daria origem aos novos Toyota Supra e BMW Z4.

Seu lançamento aconteceria em 2017. Boatos divulgados anteriormente dizem que o carro terá uma configuração bastante apreciada pelos fãs de esportivos, com motor dianteiro, tração traseira e distribuição de peso 50/50 entre os eixos dianteiro e traseiro.

Como é de praxe em projetos deste tipo, não faltariam peças feitas de fibra de carbono e alumínio, componentes bastante utilizados por aliviar o peso total do veículo. Não há informações sobre as motorizações escolhidas, mas rumores indicam que o carro pode contar com um motor 2.0 de quatro cilindros e 218 cv ou um 3.0 biturbo com seis cilindros em linha, gerando aproximadamente 400 cv.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s