Engenheiros da Mazda querem mais carros com tração traseira

Segundo site, engenheiros querem persuadir os executivos da marca para uma mudança de foco

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

Enquanto a nova linha de modelos com tração dianteira e integral da Mazda tem obtido seu sucesso, o site Edmunds relatou que muitos engenheiros de dentro da empresa não estão satisfeitos e querem mudar o foco para a tração traseira.

Aparentemente, a administração não está muito contente com essa ideia, principalmente agora que tudo está correndo bem da maneira como os carros estão sendo feitos.

O desejo dos engenheiros é fazer com que a Mazda produza carros ainda mais esportivos com tração traseira para se aproximar mais da filosofia dos modelos MX-5 e da série RX.

Não é uma demanda totalmente irracional, especialmente porque a montadora japonesa já está trabalhando com a Alfa Romeo, que tem sido o tema de uma série interminável de boatos a respeito de seus sedãs com tração traseira.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s