Descontos devem ser mantidos até o fim do ano, diz consultoria

Estudo aposta que concorrência pode garantir preços baixos

mercado mercado

mercado (/)

Os preços dos veículos zero quilômetros devem permanecer em queda até o final deste ano. É o que afirma um estudo realizado pela Tendências Consultoria com base nos últimos acontecimentos da indústria automotiva.

As projeções indicam que as “pressões de custo previstas para as montadoras ao longo de 2012 não serão repassadas aos preços”. A manutenção dos descontos seria justificada pela baixa demanda por automóveis novos e a competitividade entre as montadoras.

Segundo a consultoria, “as pressões de custo previstas para as montadoras ao longo de 2012 não serão repassadas aos preços”. Assim, os valores dos automóveis novos podem apresentar queda de até 8,7% em termos reais em relação à média do ano anterior. Para 2013, a Tendências Consultoria projeta uma variação média nominal de 5,8%.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s