Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Crossover Enduro é apresentado pela Hyundai em Seul

Salão na capital da Coréia do Sul está acontecendo nesta semana

Por Cadu Tupy Atualizado em 9 nov 2016, 14h25 - Publicado em 2 abr 2015, 12h31
geral

Enquanto o Salão de Nova York, nos Estados Unidos, continua, um evento parecido está sendo realizado em Seul, na Coréia do Sul. Nele, a Hyundai aproveita para mostrar o Enduro, um crossover combinando o estilo de um utilitário misturado com uma moto de Rally e preparado para pessoas que moram em cidades com tráfego pesado.

A carroceria do Enduro possui parte de plástico, a suspensão é elevada e barras laterais servem para facilitar o embarque e desembarque de dos ocupantes e o uso das barras do teto para transporte de carga. Apenas a parte externa foi mostrada, mas a montadora coreana disse que o desenho do interior é repleto de elementos horizontais e verticais.

Além disso, painéis sensíveis ao toque são usados para mostrar as informações para o motorista e, também, cortam o excesso para evitar distrações. O conceito tem 4271 mm de comprimento, 1852 mm de largura e 1443 mm de altura e 2650 mm de entre-eixos, sendo equipado com motor 2.0 litros turbo com transmissão de dupla embreagem e sete marchas.

Nenhuma informação sobre a possível possibilidade do conceito se produzido foi dada pela Hyundai.

Continua após a publicidade

Publicidade