Assine QUATRO RODAS por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Com câmbio CVT, Lifan X60 vai aos R$ 77.900

SUV chinês tem novo design, acabamento melhor e entra na moda do câmbio CVT

Por Henrique Rodriguez Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
30 jun 2017, 15h26
Novos faróis e grade com barra mais larga marcam a reestilização do X60 (Divulgação/Lifan)

O Lifan X60 terá, enfim, opção de câmbio automático. A transmissão escolhida é do tipo CVT (continuamente variável).

Essa caixa estreia junto com novo design e interior repaginado nas próximas semanas.

O motor 1.8 16 VVT a gasolina, que gera 128 cv  (6.000 rpm) e 16,8 mkgf (4.200 rpm) continua como única opção, mas será combinado ao câmbio CVT que simula seis marchas mas não tem opção de trocas sequenciais.

Continua após a publicidade

Esse conjunto estará disponível apenas para a versão topo de linha VIP, por R$ 77.900. Com câmbio manual, esta versão custa hoje R$ 67.490.

Lanternas e para-choques mudam na linha 2018 (Divulgação/Lifan)

É um valor alto. O JAC T5 CVT, que tirou do X60 o título de chinês mais vendido do Brasil, custa R$ 73.490 – mesmo preço do Renault Duster Expression 1.6 CVT. A ser lançado na próxima semana, o Nissan Kicks S com câmbio CVT também custará menos de R$ 80 mil.

Continua após a publicidade
Painel recebe revestimento de couro sintético (Divulgação/Lifan)

Mas o Lifan X60 tentará se garantir com outras novidades. Ele tem nova grade frontal com barra horizontal grossa com o nome “Lifan” e novo para-choque frontal com luzes diurnas de led na parte inferior e faróis de neblina no meio.

Câmbio CVT não tem opção de trocas sequenciais (Divulgação)

Na lateral, novos retrovisores com repetidores de seta com leds e rodas aro 18″ marcam as mudanças. Atrás, além de novo para-choque, mudam as lanternas.

Quadro de instrumentos é novo (Divulgação/Lifan)

O painel foi modificado e ganhou forração de couro sintético, o que deixa a superfície com toque macio. O console central também é novo e, na versão Vip, exibe nova central multimídia com tela de 8″, que concentra GPS, Bluetooth, espelhamento de smartphone e informações do computador de bordo, além de exibir imagens da câmera de ré.

Continua após a publicidade
Modelo ganhou novas rodas de liga leve (Divulgação/Lifan)

A versão mais em conta, Talent com câmbio manual, custará R$ 67.990 (hoje sai por R$ 63.490). Ela tem sensor de estacionamento,  acendimento automático dos faróis, ajuste elétrico de altura dos faróis, dois airbags dianteiros, cintos de segurança retráteis e de três pontos para cinco passageiros e sistema ISOFIX.

Novo design foi mostrado no Salão do Automóvel, em novembro (Divulgação/Lifan)

A versão VIP soma, além do câmbio CVT e da central multimídia, teto solar, rodas maiores, de 18 polegadas, e detalhes de acabamento exclusivos.

 

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de R$ 2,00/semana*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Quatro Rodas impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de R$ 12,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$96, equivalente a R$2 por semana.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.