Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Chevrolet lança Cobalt 2015

Carro ganhou novos itens e acessórios

Por Vitor Matsubara Atualizado em 9 nov 2016, 13h42 - Publicado em 27 Maio 2014, 12h28
fabricantes

Ainda não será desta vez que o Cobalt ganhará novo visual. A Chevrolet anunciou nesta terça-feira, 27 de maio, o lançamento da linha 2015 do sedã, que traz apenas mais equipamentos de série e acessórios.

O carro agora traz abertura interna da tampa do porta-malas e travamento elétrico da tampa do bocal do tanque de combustível. Na gama de acessórios, o Cobalt ganhou opção de revestimento em couro, módulo de retrovisores tilt-down (que faz as lentes dos espelhos se voltarem para baixo ao engatar a marcha a ré), câmera de ré e módulo de TV digital compatíveis com o sistema multimídia MyLink, oferecido de fábrica na versão LTZ.

A lista de itens de série inclui ar-condicionado, direção hidráulica, airbag duplo frontal, freios ABS com distribuição de frenagem (EBD), chave do tipo canivete e travas elétricas. Nenhuma mudança foi realizada nas motorizações 1.4 (de até 102 cv e torque máximo de 13 mkgf) e 1.8 (que rende 108 cv e torque de 17,1 mkgf com etanol), este segundo com oferta de transmissão automática de seis marchas como opcional.

Continua após a publicidade

Publicidade