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Caoa Chery Tiggo 7: preço, versões e equipamentos do SUV

Além do Tiggo 7 Sport de R$ 134.990, SUV médio tem versão híbrida flex e outra com motor mais potente e mais rápida que Taos e Compass

Por Rafael Sommadossi
Atualizado em 4 abr 2024, 14h11 - Publicado em 14 mar 2024, 18h50
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  • A chegada do Caoa Chery Tiggo 7 Sport representou quase um relançamento do SUV médio, que estreou no mercado brasileiro no fim de 2021. Tudo por conta do preço: R$ 134.990, o que faz dele o SUV médio mais barato do Brasil.

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    Mas o Chery Tiggo 7 Pro tem outras versões mais completas e ou com motor mais potente, ou com motor híbrido leve. Confira a linha completa do Tiggo 7 2025.

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    Caoa Chery Tiggo 7 Sport – R$134.990

    Caoa Chery Tiggo 7 Sport

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    A versão de entrada tem preço equivalente ao de um Fiat Pulse completo. Por R$ 134.990, é R$ 35.000 mais barato que o Tiggo 7 Pro e, ainda assim, tem de série equipamentos como quadro de instrumentos digital de 12,3″, ajuste elétricos para o banco do motorista e do passageiro da frente (com revestimento que imita couro), partida por botão, chave presencial e ar-condicionado automático com saída para o banco de trás.

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    O Tiggo 7 Sport ainda tem carregador de celular por indução, desembaçamento dos retrovisores externos, faróis e lanternas full-led, e assistente de iluminação em curva que utiliza o farol de neblina, além do painel macio.

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    Caoa Chery Tiggo 7 Sport
    (Divulgação/Caoa Chery)

    Uma limitação é o desempenho do motor 1.5 turbo com injeção indireta com 150 cv e 21,4 kgfm de torque, combinado com um câmbio CVT que simula nove marchas. É o mesmo motor do Tiggo 5X, que parte dos R$ 114.990.

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    Caoa Chery Tiggo 7 PRO – R$169.990

    Tiggo 7 Pro

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    A grande diferença do Tiggo 7 Pro está justamente no motor 1.6 turbo GDI (com injeção direta) capaz de gerar até 187 cv e 28 kgfm, combinado como câmbio de dupla embreagem de 7 velocidades. Em nosso teste, chegou aos 100 km/h em 8,8 segundos, bem mais rápido que VW Taos (10,2 s) e Jeep Compass (10,3 s).

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    Tiggo 7 Pro

    Por dentro, tem a mesma centra multimídia de 10,25″ compatível com Apple CarPlay e Android Auto, do Tiggo 7 Sport, mas este tem as imagens das câmeras de visão 360º, além dos leds que contorna toda a área do painel, se integrando com as portas.

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    Tiggo 7 Pro

    O Tiggo 7 Pro ainda tem teto solar panorâmico de 1,13m² com opção de abertura frontal, piloto automático adaptativo, frenagem autônoma, alerta de saída de faixa, sistema ATCT (Alerta de tráfego cruzado traseiro), alarme de colisão traseira, advertência de abertura de portas, detector de ponto cego e comando de climatização à distância, podendo ligar o ar-condicionado do carro antes de adentra-lo.

    Caoa Chery Tiggo 7 PRO Hybrid – R$169.990

    Tiggo 7 hibrido
    (Divulgação/Caoa Chery)

    O Tiggo 7 Pro Hybrid tem o mesmo motor do Tiggo 7 Sport, mas auxiliado por um sistema híbrido leve 48V, com um motor-gerador que auxilia o motor a combustão em arrancadas e acelerações mais fortes. Este motor entrega uma potência máxima de 160 cavalos com etanol e 157 cv com gasolina, enquanto o torque atinge 25,5 kgfm, independentemente do combustível. O câmbio é CVT, que simula 9 marchas.

    Caoa Chery Tiggo 7 Pro Hybrid
    Caoa Chery Tiggo 7 Pro Hybrid (Divulgação/Caoa Chery)

    O pacote de equipamentos é o mesmo da versão Pro, com direito ao pacote Max Drive que integra piloto automático adaptativo, assistente de condução em congestionamento, frenagem automática de emergência, alerta de tráfego cruzado traseiro, aviso de saída de faixa, assistente de permanência na faixa, alerta de colisão frontal, monitoramento de ponto cego e farol alto com assistência inteligente, que ajusta automaticamente o uso do farol alto de acordo com a presença de veículos no sentido oposto.

    Teto solar é panorâmico mas não pode ser aberto
    Teto solar é panorâmico mas não pode ser aberto (Divulgação/Caoa Chery)

    Revisões do Caoa Chery Tiggo 7

    Todas as versões do Tiggo 7, independente do motor, têm o mesmo custo de revisões com preço fixo. São eles:

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