Bentley exibe desenhos do novo Mulsanne

Conversível de quatro lugares terá alto nível de conforto, diz marca

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A Bentley divulgou nesta segunda-feira (20) os primeiros desenhos da nova versão conversível do Mulsanne. Segundo a marca, o modelo terá interior com design “inspirado em barcos luxuosos e de alta performance”. A empresa não informa preço, data de produção ou lista de itens de série da novidade.

Como é possível ver no desenho exibido pela da empresa, o novo Mulsanne conversível foi inspirado no Park Ward S1 Drophead Coupe de 1920, veículo também exibido na imagem abaixo. Como em todas as primeiras imagens de novos modelos, as rodas do novo modelo da Bentley tenderão a serem menores e com pneus de perfil mais alto do que os exibidos neste primeiro momento.

bentleyalateral20082012.jpg bentleyalateral20082012.jpg

bentleyalateral20082012.jpg (/)

Atualmente, o Mulsanne sedã tem 5,57 m de comprimento, 2,20 m de largura (com os espelhos retrovisores), 1,52 metro de altura e 3,26 m de entre eixos e pesa nada menos que 2.711 kg. Seu motor 6.75 V8 biturbo gera 512 cavalos de potência e 104 mkgf de torque, rendimento suficiente para acelerá-lo aos 100 km/h em 5s3 e leva-lo à máxima de 296 km/h.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s