Audi confirma versões Avant e sedã do novo RS4

Modelos serão equipados com bloco 3.0 V6 e-turbo

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

Os fãs dos sedans podem ficar calmos, principalmente da versão mais potente e esportiva do Audi A4. A montadora alemã, segundo a Autocar, confirmou que a nova versão do modelo será lançada, na segunda metade de 2016, com carrocerias sedã e perua, graças a uma maior demanda de mercados como dos Estados Unidos e da China.

De conhecido sobre o modelo, apenas que iria perder o seu motor atual, um V8 4.2 aspirado, dando lugar a um novo bloco 3.0 V6 com e-turbo, em informação revelada pelo chefe de desenvolvimento da parte técnica da Audi, Ulrich Hackenberg. Infelizmente, o executivo não entrou em detalhes sobre números de desempenho do motor.

Mesmo assim, é esperado que o novo RS4 seja consideravelmente mais rápido do que o seu antecessor ultrapassando os 450 cv de potência do antigo V8 e sendo mais leve. Assim, é esperado que ele acelere de 0 até 100 km/h em menos de 4.7 segundos, porém mantenha a velocidade máxima limitada eletronicamente em 250 km/h.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s