Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Aston Martin DB9 Volante recebe personalização com tema equestre

Modelo vai a leilão durante evento nos Estados Unidos

Por redação Atualizado em 9 nov 2016, 13h56 - Publicado em 31 jul 2014, 11h03
fabricantes

A Aston Martin, por meio do seu programa de personalização “Q”, revelou uma edição única do DB9 Volante com uma temática equestre.

A concessionária Aston Martin de Los Gatos, Califórnia (EUA), pediu aos designers da empresa que trabalham na divisão que produz carros exclusivos para criar um modelo único digno de ser exibido no evento Menlo Charity Horse Show, que acontecerá entre os dias 5 e 10 de agosto.

aston-martin-db9-volante-q-traseira.jpeg

Eles então escolheram um DB9 Volante para este projeto e implementaram uma temática equestre, tanto dentro como fora. A maioria das mudanças podem ser encontrados na cabine, onde há uma tapeçaria requintada Saddle Tan Luxmill de couro, combinada com um estofado de couro na cor marfim com estampa diamante e ainda couro Alcantara nas partes internas dos assentos.

O modelo ainda conta com um porta-objetos em formato de sela, enquanto os apoios de cabeça dianteiros e o console traseiro possuem um logotipo de um cavalo bordado.

aston-martin-db9-volante-q-interior.jpeg

Este DB9 Volante especial é mais do que um item para ser exibido, já que será leiloado na próxima semana durante o evento Menlo Circus Club, em Atherton, também na Califórnia (EUA), e 10 mil dólares da quantia arrecadada serão direcionados para instituição Vista Center for the Blind & Visually Impaired, que cuida de pessoas com deficiências visuais.

Continua após a publicidade

Publicidade