Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Americano capota Corvette 2020 em última volta um dia antes de vendê-lo

O acidente ocorreu no estado da Carolina do Norte, nos Estados Unidos. Felizmente, ninguém se feriu

Por João Vitor Ferreira Atualizado em 24 ago 2021, 20h08 - Publicado em 24 ago 2021, 20h06
corvette sendo desvirado
Reprodução/Internet

Quando criamos apego a um carro, não adianta, o momento da venda é algo difícil e dolorido. Se desfazer do xodó requer muito preparo emocional e a última volta tem que ser um momento especial entre motorista e máquina.

Clique aqui e assine Quatro Rodas por apenas R$ 8,90

Mas na Carolina do Norte, nos Estados Unidos, um sujeito se deixou levar pelas emoções e o que era pra ser um último adeus, quase virou uma tragédia. 

O americano Spencer Everette decidiu pegar a estrada para se despedir do seu Chevrolet Corvette 2020 Stringray. Porém, quando resolveu colocar o “pé na tábua”, ele perdeu o controle do conversível com motor V8 de 500 cv e acabou “enfiando o pé na jaca”. O carro saiu da estrada e caiu em uma vala.

O lado negativo é que após o capotamento, o Corvette sofreu alguns danos na lataria e não pode ser entregue ao novo dono na terça-feira, como estava programado. O lado positivo é que o motorista não se machucou e poderá se despedir mais uma vez do seu esportivo, já que o novo dono provavelmente desistiu da compra.

  • De acordo com o site americano WITN, equipes de emergência foram chamadas ao local e a polícia rodoviária acusa Everette de “direção imprudente”.

    Não pode ir à banca comprar, mas não quer perder os conteúdos exclusivos da Quatro Rodas? Clique aqui e tenha o acesso digital

    Quatro Rodas

    Capa quatro rodas 748 agosto 2021
    Capa quatro rodas 748 agosto 2021 A edição 748 de QUATRO RODAS já está nas bancas!
    Clique e Assine


    Continua após a publicidade
    Publicidade