1º Iveco Daily 35S14 – R$ 89 900
Na comparação com os rivais, o Iveco Daily 35S14 se sai melhor em vários aspectos. Além de baixo custo de manutenção, sua desvalorização de 15,6% (igual à do Mercedes Sprinter) é a menor do segmento. E seu conjunto motor/câmbio/diferencial é imbatível, segundo especialistas.
2º Mercedes-Benz Sprinter 311 – R$ 81 346
A disputa entre Sprinter e Daily foi equilibrada em vendas, desempenho e desvalorização. Mas a balança pendeu para a Iveco quando o interesse foi o custo de manutenção. Segundo nosso levantamento, a Mercedes tem peças que chegam a custar até 20% mais caro que as correspondentes da rival.
3º Renault Master Furgão (L1H1) – R$ 100 450
O Renault tem capacidade de carga ligeiramente maior que a dos concorrentes. Ele transporta 1593 kg, enquanto os rivais levam 1530 kg. Outro ponto forte é seu visual mais moderno. Mas o Master é mais caro, mais difícil de revender, segundo os lojistas, e sofre maior desvalorização (16,4%).