Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Informe Publicitário

Recall: comunicado aos proprietários de automóveis da marca Mercedes-Benz, modelos Mercedes–AMG E 63 S 4MATIC+ e Mercedes–AMG GT 63 S 4MATIC+

A Mercedes-Benz convoca os proprietários dos veículos abaixo identificados para atender à seguinte campanha:

Por Mercedes-Benz Atualizado em 20 Maio 2021, 15h24 - Publicado em 25 Maio 2021, 10h00

tabela recall mercedes

Sistema envolvido: conector do motor de partida.

Razões técnicas: constatou-se uma possível inconformidade na fixação do conector roscado da fonte de alimentação do motor de partida nos veículos impactados.

Riscos e implicações: caso tal inconformidade se apresente, o cabo da fonte de alimentação pode atritar-se indevidamente com a carcaça do motor de partida, levando ao desgaste gradual de seu isolamento. Estas circunstâncias podem ocasionar um curto circuito, e, em situações extremas, o travamento do veículo e o risco de incêndio não são descartados, aumentando assim o risco de acidentes com danos físicos de natureza grave, ou até mesmo fatais, aos ocupantes do veículo e/ou terceiros. Solução: haverá a inspeção gratuita da conexão do motor de partida e, se necessária, a correção de seu posicionamento. Caso o cabo de alimentação esteja danificado, será gratuitamente substituído.

Início dos reparos: 25/5/2021.

Agendamento do serviço e local de atendimento: o reparo deverá ser agendado diretamente com o Credenciado de Serviços Mercedes-Benz de sua preferência e terá duração aproximada de três horas. Para consultar o endereço dos credenciados e obter mais informações, acesse o site http://www.mercedes-benz.com.br ou entre em contato com a nossa Central de Relacionamento com o Cliente, pelo telefone 0800-970-9090.

Com esta iniciativa, a Mercedes-Benz visa assegurar a máxima satisfação de seus clientes, garantindo a qualidade, a segurança e a confiabilidade dos veículos da marca. Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil.

logo

Publicidade