Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Informe Publicitário

RECALL: comunicado aos proprietários de automóveis da marca Mercedes-Benz, modelos Classe A, Classe B, CLA, GLA e Mercedes-AMG A 45 4MATIC e GLA 45 4MATIC

A Mercedes-Benz convoca os proprietários dos veículos abaixo identificados para atender à seguinte campanha:

Por Mercedes-Benz Atualizado em 24 jun 2021, 18h27 - Publicado em 2 jul 2021, 10h00
Mercedes-Benz/Divulgação

Sistema envolvido: junta universal da coluna de direção.

Razões técnicas: constatou-se uma possível inconformidade na conexão da coluna de direção inferior à junta universal dos veículos impactados.

Riscos e implicações: tal inconformidade poderia ocasionar uma folga excessiva entre a parte deslizante da coluna de direção e a junta universal. Ao longo do tempo, a ampliação dessa folga geraria ruídos e a percepção de direção imprecisa. Em situações extremas, tal falha poderia gerar o desprendimento completo do componente deslizante, comprometendo assim a dirigibilidade do automóvel. Estas circunstâncias aumentariam o risco de acidentes com danos físicos de natureza grave, ou até mesmo fatais, aos ocupantes do veículo e/ou terceiros.

Solução: haverá a inspeção gratuita da coluna de direção inferior e, se for necessária, sua substituição.

Início dos reparos: 2/7/2021.

Agendamento do serviço e local de atendimento: o reparo deverá ser agendado diretamente com o Credenciado de Serviços Mercedes-Benz de sua preferência e terá duração aproximada de uma hora.

Para consultar o endereço dos Credenciados e obter mais informações, acesse o site http://www.mercedes-benz.com.br ou entre em contato com nossa Central de Relacionamento com o Cliente, pelo telefone 0800-970-9090.

Com esta iniciativa, a Mercedes-Benz visa assegurar a máxima satisfação de seus clientes, garantindo a qualidade, a segurança e a confiabilidade dos veículos da marca.

Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil.