Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Land Rover e Henrique Avancini juntos pela harmonia nas estradas

Campanha tem como objetivo promover mais segurança e respeito no trânsito e contará com a pré-venda de uma edição especial e limitada do Discovery Sport

Por Ana Carolina Pereira, de Abril Branded Content 24 jun 2021, 17h04

Seja no trânsito das grandes cidades, nos quilométricos tapetes de cimento das estradas, em pequeninos municípios pouco povoados e até mesmo em trilhas feitas em meio à natureza. Quando o assunto é mobilidade, a relação entre motoristas e motociclistas é pauta no mundo inteiro.

O aumento exponencial de faixas preferenciais para ciclistas e leis mais rigorosas – que preveem direitos e deveres para ambos os lados – são algumas das medidas que ajudam a fazer prevalecer a paz entre duas e quatro rodas. No Código de Trânsito Brasileiro, por exemplo, a ordem é priorizar o mais frágil. No caso: pedestres em primeiro lugar, seguidos de ciclistas e, por último, veículos motorizados. Mas cada um, é claro, deve exercer a sua cidadania, respeitando o espaço e a segurança do outro.

Pensando nessa delicada e importante relação entre carros e bicicletas, a Land Rover decidiu unir a sua expertise em veículos com um dos melhores no universo das bikes. A marca, junto com Henrique Avancini, campeão mundial de Mountain Bike, está desenvolvendo uma campanha para promover a harmonia nas estradas. O objetivo é incentivar o respeito e aumentar a segurança nas ruas.

A campanha apresenta também a edição especial do Discovery Sport “Henrique Avancini”, o SUV que já traz todos os acessórios que os apaixonados por bike precisam e querem.

Capacete sendo colocado dentro de uma mochila
Land Rover/Divulgação

As vozes da experiência

Continua após a publicidade

Desde 1947, a Land Rover desenvolve seus veículos de luxo com o propósito de levar os motoristas onde quiserem se aventurar, por quais estradas ousarem passar. Conhecidos como os carros mais resistentes do mercado, os modelos carregam o #EspíritoLandRover, oferecendo capacidade e força nos caminhos e destinos mais desafiadores do planeta, da savana africana às pistas de gelo da Suécia, com tecnologia avançada que conecta o usuário ao seu veículo e ao mundo todo.

Carro Land Rover Discovery
Land Rover/Divulgação

Com um pouco menos de idade, mas bastante bagagem no porta-malas, Avancini cresceu dentro da loja de bicicletas de seu pai e competiu no pedal pela primeira vez aos 8 anos. Hoje, com 32, é um ídolo dos bikers, sucesso nas redes sociais, colecionador de prêmios e uma das grandes esperanças do Brasil na Olimpíada de Tóquio, ainda este ano.

Henrique Avancini apoiado em um carro Land Rover
Land Rover/Divulgação

O lançamento do novo modelo especial – criado para quem está em busca de uma aventura diferente, levando a bicicleta sempre junto, em qualquer viagem – tem pré-venda disponível para compra efetiva em agosto, e a parceria entre os dois gigantes das estradas vai gerar outras novidades e conteúdos. Fique ligado nas redes sociais e clique aqui para saber mais!

 

 

Continua após a publicidade
Publicidade