MINI revela Clubman Bond Street

Nome é homenagem à famosa rua londrina

fabricantes

A MINI anunciou a chegada de uma nova edição especial para o Clubman: a Bond Street. O nome é uma homenagem à famosa rua de compras de Londres, capital da Inglaterra.

O modelo tem cor de carroceria preta, mas diversas partes, como teto, espelhos retrovisores, e faixas no capô, vêm na tonalidade champanhe. As cores também se misturam no revestimento interior. Já as rodas de liga-leve, de 17 polegadas, contam com a insígnia ‘Bond Street’ gravada.

Dependendo do mercado em que for comercializado, o Clubman Bond Street poderá vir com diferentes opções de motorização. São elas: 122 cv (Cooper Clubman), 112 cv (Cooper D Clubman), 184 cv (Cooper S Clubman) e 143 cv (Cooper SD Clubman). Em todos os casos, a transmissão é manual de seis velocidades (variante automática como opcional).

Quanto aos itens opcionais, podem ser incluídos: sensor de chuva, volante revestido em couro com comandos, cruise control, banco do passageiro com regulagem de altura, entre outros.

O Clubman Bond Street será apresentado ao público pela MINI durante o Salão de Genebra, no próximo mês de março.

VEJA MAIS: o exterior e o interior da nova edição especial preparada pela MINI!130124-minicbs-ab.jpg

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s